Nosso método já gerou mais de R$70 milhões em vendas para pequenas e médias empresas independentemente da área, cidade, país ou experiência no digital. Seu negócio pode ser o nosso próximo case.
Com o modelo de gestão V365 você transforma 5 áreas do seu negócio: Marketing Digital, Processo Comercial, Ferramentas de Gestão, Treinamento da equipe comercial e Vendas.
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PROCESSOS: Documentar e padronizar as ações de vendas e marketing digital. Saiba trazer Leads (Oportunidades) e o que fazer com elas. Tenha o controle dos seus resultados.
MARKETING DIGITAL: Crie sua estrutura digital com equipe interna e seja independente de agências e assessorias. Seja o protagonista dos seus resultados.
FERRAMENTAS: Controle o investimento em marketing, equipe, vendas e pare de ser um apostador de loteria implementando indicadores de gestão que vão medir seus resultados.
PESSOAS: Treine sua equipe de Inside Sales (Vendas Internas) e pare de depender apenas de campanhas patrocinadas para vender. Treine também sua equipe de marketing digital.
VENDAS: Crie estratégias de vendas e pós-vendas e conecte-as à sua nova estrutura de processos, marketing digital e ferramentas.
PROCESSOS: Documentar e padronizar as ações de vendas e marketing digital. Saiba trazer Leads (Oportunidades) e o que fazer com elas. Tenha o controle dos seus resultados.
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FERRAMENTAS: Controle o investimento em marketing, equipe, vendas e pare de ser um apostador de loteria implementando indicadores de gestão que vão medir seus resultados.
PESSOAS: Treine sua equipe de Inside Sales (Vendas Internas) e pare de depender apenas de campanhas patrocinadas para vender. Treine também sua equipe de marketing digital.
VENDAS: Crie estratégias de vendas e pós-vendas e conecte-as à sua nova estrutura de processos, marketing digital e ferramentas.
Quer construir um time forte de marketing digital que siga processos validados e parar de depender de agências e assessorias de marketing.
Quer implantar processos de vendas e marketing digital e aproveitar a onda das vendas geradas a partir da internet.
Precisa ter clareza dos investimentos em marketing digital e vendas e parar de sentir que é um apostador de loteria.
Se sente sobrecarregado pois está tentando implementar sozinho sua estrutura de vendas internas e marketing digital.
Capta muitos leads, mas não sabe como transformá-los em vendas ou, pior, investe e não consegue captar um bom volume de leads.
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Se sente sobrecarregado pois está tentando implementar sozinho sua estrutura de vendas internas e marketing digital.
Capta muitos leads, mas não sabe como transformá-los em vendas ou, pior, investe e não consegue captar um bom volume de leads.